Dia desses me chamaram pra “dar um pulo” em Pará de Minas para ver um show de acrobacias aéreas. Na verdade as acrobacias faziam parte de um evento chamado AeroRock. A 5ª edição aconteceu no dia 13 de junho deste ano. O formato é muito massa: Aviação e Rock! 🙂 Pensei: não tem como isso dar errado, vai ser foda! Aí procurei saber das bandas que tocariam no dia… essa foi a parte ruim, pelo menos pra mim. Nada que me agradasse… mas pelo passeio, pelas acrobacias aéreas e pelos amigos que moram na cidade, em especial minha caríssima Darfara, chamei os caras e pegamos a 262. Viagem curta, mas bastante prazerosa.
A estrada até Pará de Minas está muito boa. Duplicada, sinalizada e com asfalto novo. Um pedágio antes do Milhão deverá entrar em funcionamento em breve, mas no dia ainda estava desativado.
Parada no milhão pra comer um pão de queijo e tomar um café… padrão 🙂
Trânsito intenso no centro da cidade naquele Sábado de manhã…
Chegamos ao Aero clube. Jairoman sai para buscar a Darfara; eles encontram conosco já no meio das primeiras apresentações!
Impressionante o que esses caras são capazes de fazer. Só de olhar já dá um frio na espinha. A adrenalina deve ser absurda! A apresentação solo normalmente é mais arriscada em termos de manobras. Pelo menos essa é a impressão que dá lá de baixo. Depois um grupo de pilotos fez uma apresentação em conjunto. Muita destreza desses caras! Vimos várias apresentações e, de lá, partimos rumo à casa dos pais do Jairoman pra almoçar. Churrasco pra acalmar o estômago! 🙂
Passamos a tarde lá. Bastante sossego e tranquilidade. Como as bandas não interessou ninguém do grupo, ignoramos os shows e decidimos voltar pra BH. Jairoman ficou por lá e o restante do grupo retornou. Dia foda! Valeu e até a próxima!