Infernal Death

[like]
Em 23/04/2016 aconteceu no Espaço Rock Bar mais um evento que reuniu a “mortualha headbangers” do cenário underground, para mais um ataque devastador.
Para quem ainda não conhece o local, a “casa” Espaço Rock Bar é um local aconchegante com 3 ambientes (um deles aberto). Cerva a preço justo e salgados para curar a larica do pessoal. O Bar tem se destacado em prover eventos destruidores. Para isso, conta com a presença de bandas de vários estilos da cena podre do metal. Neste dia não foi diferente!
Foi anunciado que os portões do inferno abririam às 19h, mas já conhecendo a “pontualidade” brasileira, chegamos apenas por volta de 20:30, mas adivinhem! Atrasou ainda mais… Ainda esperamos pouco mais de 1 hora para dar início à destruição. O som ainda não estava aquela Brastemp. Mas vamos lá… Engole o choro e vamos ao que interessa! \m/
A batalha do apocalipse foi iniciada pelo exército infernal do PERLOKUS (Black/Death) de Divinópolis, vociferando blasfêmias e desgraça. Os caras apresentaram um black metal cru e direto. Em seguida, surge das trevas a prata-da-casa: ABASBARON, de Belo Horizonte. Pregando ódio e caos. Os headbangers já começaram a bater cabeça nas primeiras músicas. O mosh dominava o snake pit ao som do bate estaca destruidor da batera e das guitarras, que destilavam veneno. Em seguida, saindo do túmulo, BEYOND THE GRAVE assume o platô elevado, trazendo um Thrash extremamente agressivo e brutal, deixando o público moshando como bestas selvagens. Simplesmente DUCA!
Pouco depois da apresentação do BEYOND THE GRAVE, seguramos a onda mais um pouco, mas não teve jeito… O evento teve baixa de três guerreiros da noite, levados pela fome e pelo sono :(. Vimos somente o MØRK VISDOM passar o som e este foi nosso deadline. Deixando pra trás AMAZARAK e CEMITÉRIO. O que foi uma pena. Uma das bandas que mais estava fazendo questão de ver, além de BEYOND THE GRAVE, era CEMITÉRIO. Mas o jeito foi voltar para casa e saciar a cede de sangue escutando o CD.
Para quem não conhece, um pouco de historinha: CEMITÉRIO é uma banda de Death/Thrash de um homem só, criado pelo multi-instrumentista Hugo Golon, que trás uma proposta temática de filme de terror. Todas as músicas levam os nomes de temas consagrados de filmes de terror setentistas e oitentistas. Hugo também é integrante de outras bandas: FLAGELADOR, BLASTHRASH , INFECTED e COMANDO NUCLEAR; apresentando um currículo invejável.
Até o próximo ataque dos mortos vivos!
[like]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *