Um ano (e cinco meses) de Bikers Division

Essa vida passa rápido demais meu camarada… outro dia estávamos planejando a criação do motogrupo e… Zás!!! A Bikers Division 13776012_1775462892732782_3364249042754045011_ncompletou um ano de existência em abril deste ano! Mais precisamente no dia 17/04. O grupo está caminhando para o seu segundo ano numa velocidade que deixaria até R1 comendo poeira. E o que eu posso dizer sobre estes últimos 17 meses: – Uma nova vida! É isso mesmo. Nossas vidas foram transformadas de forma irreversível e para muuuito melhor, lhes garanto! Tem gente que nasce para ficar em casa, tem gente que nasce para virar escravo do trabalho, tem gente que nasce para vadiar, nós nascemos para curtir “a vida nas estradas”. Apesar de sermos um grupo iniciante, já temos muita bagagem. Vou tentar recapitular aqui alguns momentos que vivemos:

  • Duas viagens internacionais:
    • Um tour pela Estônia e Letônia;
    • Um tour pelo litoral do Brasil, além do litoral do Uruguai e um bom pedaço da Argentina;
  • Diversos encontros de motociclistas pelo Brasil;
  • Dois festivais Roça’n’Roll em Varginha;
  • Inúmeros roteiros gastronômicos;
  • Passeios em pontos de belezas naturais em Minas Gerais, Bahia, São Paulo, etc;
  • etc. etc. etc.

Como um motogrupo, estamos apenas no começo e temos muito asfalto pela frente. Sabemos disso e vamos encarar com muito prazer.

Somos uma família, antes de mais nada e temos consciência da nossa responsabilidade como um grupo de motociclistas. É isso que nos fortalece à cada dia que passa. Tudo isso, junto e misturado em uma grande Panela, harmonizado ao som do bom e velho Rock’n’Roll. Isso sim representa o que nós somos e assim celebramos nossas conquistas.

A festa do primeiro ano de existência do nosso grupo foi no sítio do Cabeça (amigo nosso). Optamos por comemorar este primeiro aniversário de uma forma mais simples, mais intimista. Acampamos no sítio, churrasco, cerveja, fogueira, amigos, enfim, estórias até amanhecer….

É isso aí. Abraços e até a próxima \m/

“One game at a time, Ralph”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *